segunda-feira, 16 de abril de 2012

Festa da Minnie na escola

Quem não gosta de uma festa só com os melhores amigos?

Esta foi uma festinha realizada na escolinha, e o tema foi escolhido pela minha filha Liz que já está fazendo 4 anos. (Eu, Karlane,queria outro tema mas o que não fazemos para agradar os nossos filhos né?)

Festa totalmente personalizada, não só com o nome da aniversariante mas também com o nome de cada um dos coleguinhas da sala.

As crianças ficaram felizes quando identificavam o seu kit escola e o seu lugar na mesa.

Estamos lançando na Personnalisé Festas o kit escola, já que a festa dos nossos filhos pode ser especial em qualquer lugar!

A mesa foi montada com joguinho americano da Minnie e do Mickey cheio de detalhes. E o bom que também virava uma lembrancinha, já que as crianças poderiam levar para casa.

O kit é composto por 20 sacolinhas contendo suco, caixinha com pãozinho de pizza ou mini cachorro quente assado, caixinha bombom com docinhos e bolo pop (Lançamento!!!).

A festa está pronta!!

Este foi acrescentado pratinho, copo e joguinho americano. Tudo personalizado com o nome da aniversariante e do coleguinha que iria participar da festa.


Como estamos sempre pensando em algo novo , trouxemos o que apelidamos de Bolo Pop que é o mais novo hit em festas nos EUA e Londres.
E ele foi a sensação da festinha. É só destampar , empurrar e saborear...
Quanto mais recheio colorido mais bonito.
São embalagens individuais, que evitam a bagunça na hora de cortar e servir o bolo tradicional, principalmente em escolinhas...

Utilizamos Mickey para os meninos e Minnie na sacolinha das meninas.

Como lembrancinha fizemos um porta maquiagem para as meninas e uma bolsinha que pode ser usada como porta lápis, porta backugan ou porta beyblade.
Depois postaremos foto da festa para verem como ficou a mesa.

Parabéns filha a mamãe te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário