terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos namorados

Oba, está chegando a data mais romântica do ano!!!
Que delícia ficar imaginando o que vamos fazer ou dar para a pessoa amada.
Vamos dar uma pausa no lado mamãe e pensar no lado mulher.
Pensamos em três opções para vcs escolherem...
Kit Romantic, Kit Passione e Kit Todo Santo Ajuda!


 Caixa Passione, para aquelas que gostam de uma brincadeirinha mais picante.
Caixa oncinha, com corpete preto todo trabalhado na tampa, cheio de brilho, super sensual.
Dentro Baby Chandon com 2 taças personalizadas, chocolate, castanhas, dado para brincadeiras mais hot, 1 calcinha comestível, cremes e óleos para usar a dois, Cd com músicas sensuais, para deixar o ambiente cheio de passione, 1 vela comestível,e muito mais que não podemos citar aqui .
Podemos acrescentar outros acessórios que desejarem.


 Caixa romantic, para aquelas da moda antiga mas sem perder o charme. Caixa preta, com corpete todo trabalhado na tampa, cheio de brilho e renda. Dentro Baby Chandon com 2 taças personalizadas, chocolate, castanhas, dado para brincadeiras leves, óleo de massagem, 1 calcinha com frufru, CD com músicas românticas,e muito mais o que a sua criatividade permitir, tudo personalizado.


A caixa Todo Santo Ajuda, é para aquelas que não tem um namorado, e nem por isso precisa achar que 12 de junho é o pior dia do ano.Pode se reunir com as amigas para beber um vinho ou amarula, se divertir, dar boas risadas.
Caixa estampada, colorida, bem alegre. Dentro uma Mini Amarula com 4 tacinhas personalizadas,  4 mini Santo Antônio de Biscuit para presentear as amigas, chocolate, castanhas, queijo provolone, e muito mais.
Esta caixa foi inspirada em um 12 de junho que fomos para a casa de uma amiga, nos divertimos muito e na hora de ir embora pedimos a Santo Antônio de brincadeira e ele atendeu, rsrs... No outro ano estávamos casadas, rápido né?
Aproveitem, tem para todo o estilo, e ousem bastante quem sabe mudar o estilo neste dia 12/06 não seja surpreendente para ambos?
Encomendas até dia 08/06/2012


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário