quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Festa do coração com muito amor!

Há algum tempo estamos guardando esta festa para realizá-la por inteiro com pessoas muito especiais e que aceitassem a sugestão de algo novo para ser o tema de um aniversário de 1 ano.
Então quando a Antonia nasceu e a mamãe Dulcinéia nos encomendou as lembranças de maternidade e depois de batizado, pensamos ... Porque não fazermos a nossa festa xodó, que demonstra todo amor que a Antonia foi recebida para comemorar o seu primeiro aniversário?
A mamãe Dulcinéia mais uma vez confiou em nosso trabalho e aceitou que fizéssemos tudo o que havíamos imaginado para aquele momento.

O resultado está aí, e o amor está no ar!!!   

O amor incondicional dos familiares da Antonia estava exemplificado em cada iten.
Fizemos porta balas em formato de coração com marshmallows, latinha em formato de coração com balinhas de coração, algodão doce no pote que vira goma de mascar, caixas de MDF com puxador de coração de cristal e trufas, maçãs do amor, e frasco no formato de coração com balinhas de coração vermelhas.
Havia um pingente de coração de feltro perfumado pendurado na cadeira de cada convidado, flores naturais e balões de coração à gás para o enfeite de mesa.
A lembrança foi um lindo avental de pintura em forma de coração padronizado com a estampa utilizada na decoração , com um bolso frontal que continha, desenhos tinta e pincel.


                                                       Todos os itens com muitos detalhes
Feito com todo amor e carinho para a Antonia esua família!
Amamos fazer esta festa.
Parabéns a Antonia!!!

2 comentários:

  1. Oi. Meu nome é Lais. Tenho uma menina de 8 meses e quero fazer uma festinha de 1 ano para ela. Vou fazer da Minnie. O que vocês me sugerem de lembrancinha? Obrigada. Lais
    laiscmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei os corações, qual o valor?
    danyellecrystinafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir